Contato: (81) 98384-4826 | (81) 98384-4825 | E-mail: presidencia@caruaruprev.pe.gov.br

CaruaruPrev finalizou o mês da mulher com palestras, apresentações culturais, espaço beleza e bem-estar

Na manhã desta quarta-feira (27), no Centro Administrativo, o CaruaruPrev realizou a entrega dos respectivos contracheques com uma programação especial comemorando o mês da mulher. Diversos serviços foram oferecidos aos participantes, como manicure, cabeleireira, maquiagem, além de um café da manhã especial, com apresentações culturais, como a banda de pífanos “Eita, Pifó!”, e palestras sobre câncer de mama, do colo do útero e da violência contra a mulher.

“Sou muito agradecida pelo gesto tão humano, com nós mulheres. Quando eu recebi minha portaria não teve toda essa festa, hoje tanto eu como minhas amigas fomos bastante valorizadas, as palestras foram muito importantes para nossa vida, o CaruaruPrev está de parabéns. Só tenho a agradecer”

falou emocionada a aposentada, Severina Carvalho.

A diretora-presidente do CaruaruPrev, Ana Maraiza, realizou a entrega de 17 portarias de concessão de aposentadoria e pensão a servidores do município.

“Temos que valorizar quem tanto cuidou de nós e do nosso município, o mês da mulher é uma forma de homenagear todas. Todo mês estamos fazendo um momento especial para os nossos aposentados e pensionistas, para receberem suas portarias. Decidimos não fazer algo simples, entregando em um balcão, e sim, valorizando eles da forma que merecem”

Ana Maraiza, Presidente do CaruaruPrev.

Fonte: https://caruaru.pe.gov.br/caruaruprev-finalizou-o-mes-da-mulher-com-palestras-apresentacoes-culturais-espaco-beleza-e-bem-estar/