Contato: (81) 98384-4826 | (81) 98384-4825 | E-mail: presidencia@caruaruprev.pe.gov.br

NOTA – GOLPES EM NOME DO PREFEITO RODRIGO PINHEIRO E DA PREFEITURA DE CARUARU

A Prefeitura de Caruaru, por meio das Secretarias de Administração e Educação, informa que pessoas de má-fé estão ligando em nome do prefeito Rodrigo Pinheiro e de servidores da prefeitura oferecendo antecipação do pagamento do Fundef e de RPVs (Requisição de Pequeno Valor), mediante o pagamento antecipado de um valor aos possíveis “estelionatários”.

Os golpistas entram em contato por telefone, apresentam um documento supostamente confeccionado pela Procuradoria Geral do Estado – PGE, informam um valor que a pessoa vai receber e pede um depósito para taxas e honorários visando adiantar o pagamento do Fundef e/ou RPVs.

A prefeitura esclarece que trata-se de um golpe e os profissionais da Educação que terão direito a receber os precatórios do Fundef poderão conferir se terão direito e a data de recebimento, ainda esta semana, por meio de um link que será divulgado nos canais oficiais de comunicação da prefeitura.

Esclarecemos ainda que a Prefeitura de Caruaru já está tomando as medidas cabíveis junto às autoridades competentes.

Qualquer dúvida ou informações, procurar o departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo, na rua