Contato: (81) 98384-4826 | (81) 98384-4825 | E-mail: presidencia@caruaruprev.pe.gov.br

Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Previdência Social.

Nesta sexta-feira (18), foi realizada a 6ª (sexta) reunião ordinária de 2022 do Conselho Municipal de Previdência do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, onde foram apresentados dados orçamentários, financeiros e de investimentos, bem como foram deliberados assuntos acerca da preservação do equilíbrio financeiro e atuarial do Instituto.

O Conselho Municipal de Previdência representa a efetiva participação dos servidores efetivos ativos e inativos do município de Caruaru na fiscalização da aplicação dos recursos previdenciários, bem como no apoio a formulação e acompanhamento das decisões dos dirigentes do Instituto, conforme previsto na Lei Municipal nº 5.547/2015.