Contato: (81) 98384-4826 | (81) 98384-4825 | E-mail: presidencia@caruaruprev.pe.gov.br

CaruaruPrev faz encerramento dos 167 anos de Caruaru.

Em 31 de maio de 2024, no auditório do Centro Administrativo II da Prefeitura de Caruaru, no bairro Universitário, o CaruaruPrev celebrou e encerrou as comemorações dos 167 anos de Caruaru. A data de 18 de maio é celebrada a partir de um mês comemorativo que, além do tradicional corte do bolo e hasteamento das bandeiras, envolve todas as Secretarias e Autarquias para momentos de integração e homenagens a Emancipação Política de Caruaru.

Para iniciar o evento, todos foram acolhidos pelo Coral Saber Viver, da SDSDH.

A Diretora-Presidente, anfitriã do evento, pontuou todas as ações de sucesso do CaruaruPrev, em especial as premiações alcançadas. Com a presença do Presidente da CEACA, Gilvan Calado, representando o Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro e o Presidente da URB, Francisco Batista; bem como os servidores do CaruaruPrev, Aposentados e Efetivos.

Em mais um ano, o Caruaruprev fez entrega das portarias de aposentadorias, além, claro, de homenagear os servidores aposentados, por meio da Sra. Maria José Galdino, Zezé Parteira.

Parabéns Caruaru, Parabéns Caruaruprev, por construírem grandes histórias.