Contato: (81) 98384-4826 | (81) 98384-4825 | E-mail: presidencia@caruaruprev.pe.gov.br

CaruaruPrev realizou hoje, café da manhã em forma de acolhimento aos novos aposentados e pensionistas municipais.

Os novos servidores aposentados da Prefeitura de Caruaru e pensionistas receberam um café da manhã, nesta segunda-feira (12), no auditório do Centro Administrativo 1, no bairro Universitário. Ao todo, foram entregues as portarias de aposentadorias de três servidores, com lotações em variados setores da PMC, e três pensões.

Os novos aposentados ingressaram no sistema de pagamento do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev). Eles ganharam as boas-vindas da presidente do CaruaruPrev, Fernanda de Melo Barbosa. “Todos esses servidores podem ter certeza que fazem parte da história da Prefeitura de Caruaru.